Friday, September 10, 2010

SIM, EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ


De qual mensagem precisamos? Qual mensagem nos atrai? Qual mensagem nos faz sentir satisfeitos? Fato é que somos necessitados de estímulos e motivações. Além disso, nos acostumamos às novidades midiásticas que, na velocidade de um mercado de entretenimento que exige o novo do novo o tempo todo, satisfazem essa demanda produzindo produtos que ao menos pareçam ser novíssimos. Assim as novidades são os produtos da moda, sempre.
A mensagem da Cruz é sempre nova, ainda que não mude. A mensagem da Cruz é o que atrai a quem ama o Evangelho e não as novíssimas invenções teológicas. A mensagem da Cruz não garante dinheiro, nem carros, nem nada nessa terra que não seja o ministério da reconciliação. Diante desta verdade qualquer outra coisa se torna “demais coisas”, que é naturalmente acrescentada na vida de quem busca o reino de Deus. Quem assim o faz tem na mensagem da Cruz a tônica da vida.
Na mensagem da Cruz o amor é incondicional, o perdão é a vitória sobre a ignorância dos acusadores, a paz é a resposta para as guerras e a vida é a vitória sobre a morte. Na mensagem da Cruz o acusador é derrotado e a acusação não tem mais valor.
Foi por causa da mensagem da Cruz que a vida tomou novo sentido, dela não posso me afastar.
No amor de Jesus, que é, em si,em Sua vida, morte e ressurreição , a própria mensagem da Cruz.
Fabio

5 comments:

Anonymous said...

Me abençoou cara! Realmente o que seria de nós sem a mensagem da Cruz?

Forte abraço!

Thiago Salgado.

Mario Correa said...

Preciso repetir isso:

"A mensagem da Cruz não garante dinheiro, nem carros, nem nada nessa terra que não seja o ministério da reconciliação".

De nada adiantará dinheiro, carros, mansões e títulos se não houver reconciliação. E esta, só na cruz, no sangue derramado, e que justifica e reconcilia.

Fabio Teixeira said...

Valew amigos.

Art' em Ferros said...

A mensagem da cruz, mostra a ajuda ao necessitado e não o despresso ao irmao. A mensagem da cruz, prega a volta de cristo e não prosperidade financeira. A mensagem da cruz, mostra o amor ao proximo e não debandagem para o lado da elite. A mensangem da cruz, mostra o amor incondicional e não finjido!

Art' em Ferros said...
This comment has been removed by the author.