Tuesday, June 08, 2010

AVIVAMENTAITOR



Você sonha em ver seu ministério tendo uma rápida e grande projeção no cenário gospel brasileiro?
Você deseja ter seu nome e de sua igreja nos cartazes dos principais eventos da massa evangélica?
Você crê que ficará rico por que isso é promessa de Deus, mas não sabe o que fazer para que esta promessa se cumpra rapidamente?
Você acredita que igreja pequena é vontade do diabo , pois Deus é Deus de multidões?
Você está certo que o Brasil é a nação do maior avivamento evangélico que a história já viu e não quer ficar de fora deste mover de unção?
Você sonha ser o apóstolo de sua geração e acredita que sob a tua autoridade haverá muitos discípulos?
Você pensa em ficar rico, muito rico ou milionário e crê que este é um sonho de Deus para você?

O que fazer para que estes propósitos tremendos se tornem realidade?

Nós temos a resposta.

Adquira agora o revolucionário AVIVAMENTAITOR, a nova revelação para que você receba a unção que tanto busca para multiplicar e romper as barreiras.

Adquirindo o kit do revolucionário AVIVAMENTAITOR você receberá:

Cajado apostólico do testemunho. Com ele não haverá ninguém que deixara de testemunhar dos milagres feitos através de você, dando assim ao seu ministério a segurança de que ele é aprovado por Deus já que os milagres acontecem. Os milagres sempre dizem: “Deus está com ele”, e o cajado garante para você este testemunho do próprio Deus. O cajado é feito de madeira de Acássia e pintado na cor ouro. Também vem gravado nele as seguintes palavras na cor vermelho: “Este é meu filho amado em quem me comprazo”, lembrando a todos que você, ungido do Senhor, está sendo aprovado por Ele em tudo que fazes e pensais. Está é uma ferramenta imprescindível a você, futuro avivalista.

• Capa da autoridade espiritual
. Este item é impressionante. Imagine não ser questionado por mais ninguém. Imagine a benção que seria se as pessoas se sentissem culpadas todas as vezes que achassem que você cometeu um erro. Você estaria blindado! Aleluia! Essa santa blindagem é o que a Capa da autoridade trará para sua vida. Vestir a capa é esconder o homem imperfeito e mostrar para todos o poder que te reveste. Já sinto este poder só em pensar. Cada capa é personalizada, vindo com seu nome, o seu título ministerial e a frase: “Não pense: ouça e obedeça, Deus te honrará”, escrita em letras douradas. Nas cores azul celeste ou vermelho carmesim. Como acreditamos que a unção que está em ti é pessoal, cada Capa é única, porém (esta promoção é só para os primeiros 70 kits) se quiser fazer uma transferência de unção, você que adquirir o kit AVIVAMENTAITOR poderá solicitar a qualquer momento capas iguais a sua com o nome de quem receber porção da unção e da autoridade que está sobre ti e ainda a citação do seu nome como discipulador e fonte daquela autoridade transferida, assim seus filhos espirituais não esquecerão de você e você terá como lembrá-los que te devem eterna gratidão. Disponibilizamos também a opção da frase: “ai de quem tocar no ungido do Senhor”.

Catálogo profético da manifestação da sabedoria . Atos proféticos, revelações estratégicas, moveres que sejam espetaculares aos olhos de quem os ver etc. Tudo isso requer tempo e muita criatividade revelativa. Nós resolvemos isso para você. Durante anos catalogamos os atos proféticos mais espetaculares, as revelações mais profundas e as estratégias mais eficazes, principalmente na área do crescimento numérico de igrejas, logo o seu trabalho é só escolher o que for melhor e realizar. Ficou fácil, não é? Com este catalogo você vai poder repreender nominalmente todas as potestades espirituais e ainda demonstrar uma sabedoria impressionante no assunto revelações dos mistérios escondidos. Agora atenção: este catalogo é ULTRA-SECRETO. Se as pessoas descobrirem que você detém tal fonte de segredos espirituais não acreditaram que você recebeu tal sabedoria do alto, então cuide dele. Nele você achará o apêndice: Como fazer campanhas ou correntes bem sucedidas? Uma pesquisa com os maiores e mais bem sucedidos realizadores de campanhas de oração com sete semanas do Brasil. Você ainda receberá inteiramente grátis o livro: Sete dias que mudarão sua vida. Como arrecadar e abençoar. Depois de ler tais obra sua vida e seu ministério nunca mais serão os mesmos.

DVD – Aprenda a falar como os poderosos falam. Esta é uma obra completa. Neste DVD você aprenderá tanto o segredo da forma como do conteúdo. Como falar e o que falar. Você verá que o jeito de falar pode influenciar as multidões a entregarem tudo, tanto a vida como o dinheiro. O reino precisa que você assista este DVD. Você precisa assisti-lo. Como falar não basta é preciso saber o que falar, para isso separamos centenas de frases de efeito espiritual – Você nasceu para vencer! Se prepare pois o melhor está por vir! - Se você acha que estas duas frases são tremendas, você se surpreenderá ao assistir este DVD poderoso. Uma ferramenta para transformar sua pregação em dinamite celestial.

Óleo da unção financeira – Azeite da Terra Santa contendo partículas de ouro consagrado no Monte Sinai. Este verdadeiro tesouro trará para você toda a desenvoltura que você precisa para realmente prosperar. Nele está a capacitação para convencer pessoas a darem muito mais do que elas podem imaginar. Há nele o poder do convencimento. Você só entenderá quando utiliza-lo. Use sempre a sua melhor roupa, uma apresentação pessoal atraente e tenha um leve ar altivo (não exagere nisso). Esta combinação potencializará o poder o óleo da unção financeira. Tudo isso combinado fará de você um apóstolo da prosperidade. Uma multidão sedentas pelo segredo de sua prosperidade pessoal te seguirá. Ajude-os vendendo para elas nossas unidades do óleo da unção financeira que você poderá adquirir com 50% de desconto, apartir do momento que comprar o nosso kit AVIVAMENTAITOR.

Você ainda receberá inteiramente grátis mais um presente de valor espiritual e financeiro inestimável. Junto com o nosso kit AVIVAMENTAITOR você ganhará o anel da autoridade e da honra que te destacará entre os nobre, como sendo mais nobre ainda. Poucos o possuem e os que o têm sabem o valor de tê-lo.

AVIVAMENTEITOR, sua vida nunca mais será a mesma.

Um produto da Ego Organizações, sempre o melhor caminho para sua satisfação pessoal.


O kit não existe (eu acho), mas se existisse venderia.As magias vendem fácil. Sei que algumas coisas ditas aqui te fizeram rir ou odiar, mas te peço que reveja se você acredita nos produtos aqui apresentados. Todos eles são frutos da minha imaginação, mas são baseados em fatos reais, infelizmente.

Se você não vê assim, respeito, mas, por favor, olhe envolta e olhe para dentro, olhe para Jesus.

“Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.”
(Apocalipse 3.18 e 19)


No amor de Quem o maior espetáculo foi a vergonha da Cruz e a humildade no serviço.

Fabio

6 comments:

Unknown said...

"Quem tem ouvidos, ouça.", mas acho que não ouvi ( quando Jesus disse que o joio estaria entre o trigo, que lobos estariam em peles de ovelhas, etc...) e isso ainda me faz ficar inconformada...mas ao mesmo tempo tudo isso me mostra o quanto ainda devo trabalhar para o Reino, sendo a igreja de Jesus, que ama a Deus e ao próximo, sem invencionices e enganações...sem "enrolation", como dizem os meus alunos..rs..rs...Maquiavel ( acho q foi ele ), disse: " Quando vires um homem bom, imite-o, mas quando vires um homem mau, olhe pra dentro de ti e examina-te"...que isso nos sirva de alerta....
Excelente texto, Fabio.

Anonymous said...

demaissssss.....kkkkkkk...mas não vou ficar rindo da " des-graça" dos outros...mas o kit é de "graça" né?!!!!!brincadeirinha...é a mais pura verdade e encaixou, numa forma descontraída, com tudo o que vem acontecendo no "mundo gospel".

JorgemLuiz said...

maluco!!!em Cristo mais maluco.

Anonymous said...

É isso mesmo Pastor.Infelismente as igrejas estão "inchando" com essa filosofia, esquecendo de Jesus.Soraya.

Robinho said...

O melhor texto de todos...PARABÉNS Pastor Fabio. Vou panfletar esse "kit avivamentaitor" para todas as igrejas que eu conheço... Acho q só assim eles irão encontrar o que tanto procuram "R$" ...rs... Com certeza tb vou receber milhões de e-mails e telefonemas... qualquer dúvida digo pra eles irem direto na fonte, Av Monsenhor Felix 746...rs... Um big abraço a todos.

Unknown said...

o que dizer senão que infelizmente é a mais pura realidade aqui, onde vivemos.

Gosto dos corinhos antigos cantados qdo criança:

"convém que Cristo cresça e que diminua eu mais e mais..."