Thursday, February 19, 2009

COISA QUE O EVANGELHO CAUSA

Apenas um exemplo

Resolvi postar aqui uma reposta a um email que enviei essa semana compartilhando certa necessidade de nosso espaço de reuniões aos amados que aqui convivem.

Uma das resposta que recebi veio em forma de desabafo desse mano querido, mas para mim soou como o alerta da responsabilidae de manter um testemunho de coerência com a Palavra.

Pensei muito antes de postar aqui isso e resolvi faze-lo mesmo correndo o risco de ser interpretado com quem quer se auto promover. Como tenho minha consciência bem tranquila quanto a isso, então, a mim pouco importa se for julgado assim, será apenas mais um julgamento no meu curriculo.

Observação importante: o objetivo dessa postagem não é ser um apelo para ofertas,não faria isso, se alguém pensar que é recomendo reler o parágrafo acima. A necessidade foi suprida.

O autor da resposta me pediu que não citasse seu nome. Em Respeito o farei.

"Meu amigo, como eu gostaria de servir-lhe de apoio imediato em momentos como este, esperando em absoluto, nada, como sempre cri que deva ser e o é. Creio mesmo que haverá sempre felizardos que, conscientes de suas obrigações, estarão sempre por perto para suprir as necessidades do "templo" e daqueles que das "coisas do altar vivem", contudo gostaria de ver o tempo em que um homem honesto como você não precise mais recorrer a e.mails para ver as contas básicas "i"GREJA fecharem enquanto tosquiadores de ovelhas magras facilmente pagam as contas de seus excessos e luxos.

Deus te abençoe muito e, como sempre, supra todas as tuas necessidades.


Espero que meu desabafo e pensamento diante do seu e.mail não lhe cause nenhuma preocupação ou incomodo: sinto-me mais que à vontade com você de dizer o que penso. Mantenha-me livre, por favor."



São coisas assim que o Evangelho de Jesus que liberta mentes para que pensem e vivam com uma sã consciencia causa nas pessoas.

Valeu meu mano véio, tua liberdade Nele ninguém pode roubar.

Em Cristo, Saude e Paz

Fabio

2 comments:

Anonymous said...

Muito obrgado como sempre pela sua disposição de mostrar a vida qua há na palavra.
O Senhor te usa mesmo em longas distancias, pois estamos em Curitiba há anos e somente fomos no espaço uma vez.
Mas quando olhei nos teus olhos, mesmo de loge ali na cadeira, vi alguem realmente tocado e entregue ao Pai.
Sei um pouco como vão pelo André e
nas minhas conversas com o Pai peço a paz que é nescessaria para ti e a sua família.
É como se estivéssemos em espírito reunidos com a Igreja que ai se reune (Igreja no sentido de Jesus, digo).
Egoista, peço, continue!
Nele, que me deu a Graça de ser seu filho.
Juan e Lisandra.

Fabio Teixeira said...

Juan e Lisandra queridos no Senhor,

Obrigado, suas palavras são alento e força pra seguir.

O Espirito que nos une (e não necessariamente reune) não se limita a espaço-temporal, mas é no amor do Evangelho quem nos faz irmãos de fato mesmo sem que olhemos nos olhos diariamente.Somos Igreja, portanto um só Corpo.

Sigam em frente olhando para Cristo e vivendo para Ele.

Grande beijo em vcs e na familia

Fabio