Wednesday, December 05, 2007

Mensagens em audio

Estamos testando essa novidade, postar mensagens em audio aqui no blog.
Eu e Marcelo tivemos em "insight" quase que conjuntamente, quando ele veio falar comigo sobre isso eu fui falar com ele sobre o mesmo assunto. Estamos então em fase experimental, por isso o audio não está "de primeira", mas vamos manter assim pra vermos o resultado que dá, se for bom investiremos em uma tecnologia melhor.

Vamos em frente.

Saúde e paz

Ps: A mensagem disponibilizada no link abaixo denomina-se "Saude"

3 comments:

Nelson Siqueira said...

O áudio tá beleza, pastor... ótima idéia. Porque ninguém pensou nisso antes???
abração, fica na paz!

Fabio Teixeira said...

Valew nelsinho...a ideia num foi só minha foi do Marcelo Belchior tb, e a iniciativa (trabalho de postar) é toda dele...heheeeee
saude e paz

Expressando idéias said...

Pr. Fabio Teixeira, ouvi sua mensagem e esta realmente muito bom, e fico feliz pelo senhor deixar Deus te usar desta maneira simples e direta nos trazendo a consciência que podemos ter uma vida livre e melhor em Deus.

Fique na Paz de Cristo.

Alexandre Brito - Seminário Unido