Sunday, March 25, 2007

Justiça

Todos clamam por justiça. Não é possível tanta impunidade. Não é aceitável que nossa terra tão garrida e mãe gentil tenha se tornado, irremediavelmente, uma madrasta no sentido waltdisneano da palavra, privilegiando seus enteados de caráter corrompido e matando seus inocentes filhos de fome e sede de justiça.
Este nó na garganta não pode ser desatado pelas unhas do esquecimento e da omissão egoísta que nos dá a impressão de estarmos blindados contra o mal. A justiça exige uma ação corretiva para todos os que maculam a ordem social. Nós, brasileiros, exigimos justiça. Com gosto de sangue na boca, punhos cerrados, coração ferido e um ar de desencantamento pelo atual estado de saúde da pátria, que insiste em não se deixar medicar.

Triste é a realidade.

Deus é justo e justificador. Mesmo diante das infâmias humanas Seu amor renova-se a cada manhã. Olhando pra este amor ainda podemos ver a esperança. O Sol da Justiça raiará, um Reino de justiça haverá, Cristo voltará. O Justo Juiz julgará a todos, grandes e pequenos, opressores e oprimidos, fortes e fracos. Nesse dia nada justificará os injustificáveis, nenhum dinheiro sujo limpará as roupas sujas da iniqüidade de ninguém. Diante Dele não há propina, não há mentira, não há cara de pau, pois Ele nos enxerga de todo. Neste dia o joio e o trigo serão de fato separados e os que têm sede e fome de justiça serão saciados.

O dia da vingança de nosso Deus há de vir.


Saúde e paz.

Fabio

3 comments:

Belchior said...

por falar em "cara de pau"... texto copiado e colado no meu... na maior, mas com link - claro.

Mr. Celso Junior said...

Esse é o Cara, JESUS CRISTO, nele há toda justiça e toda justificação. então, não tem como não nos agarrar nele.
Revolucionar é estar com Cristo.
Revolucione.
um abração.
www.mrcelsojunior.blogspot.com

O Amado said...

É a mais pura verdade, só não podemos tirar nossos olhos do Senhor Jesus e confiarmos em seu braço e não no braço da carne. Que o Senhor Jesus continue abençoando, adestrando e confirmando sua vocação em Cristo Jesus pastor. Paz para o Senhor e toda sua família.
David