Thursday, March 01, 2007

Bem Vindos

Amigos,

O desejo de criar um blog surgiu de vários bate-papos com pessoas que, informalmente, liam alguns textos que escrevo e se diziam abençoadas. Nunca visei notoriedade, mas também guardar na gaveta é jogar terra sobre o tumulo dos talentos e ai complica! O dono dos talentos é severo.

Começei a postar alguns textos no www.ministeriomensagem.com, aliás continuarei escrevendo para lá sempre, compartilhando os mesmos texto que aqui serão colocados.

Ao criar o "Mente Iluminada" não pretendo outra coisa se não compartilhar idéias baseadas no Evangelho de Jesus, apenas isso.

Criticar? Não é esse o objetivo central, mas o Evangelho, que é Luz, choca-se com as nossas trevas, confronta e revela a verdade de nós. Portanto algumas palavras soarão qual "Heavy Metal" para aqueles que só estão acustumados as modinhas da "moda gospel", estas cantadas ao pé do ouvido, suavemente, sem incomodar ninguém.

Agradeço ao Marcelo Belchior pela força que tem me dado diante da minha "ignorancia bloguistica", a Rosana e a todos do Mensagem, aos amados de Betel, aos meus filhos e a minha esposa.

Muito bem, fique a vontade, leia e comente.

Grande abraço

Saúde e Paz
Fabio Teixeira

2 comments:

Anonymous said...

Olá pastor,
Bem vindo ao universo blogueiro..cuidado que vicia! hehehe
Já coloquei o Mente Iluminada nos meus favoritos.
Abraço!

Anonymous said...

Olá Pr. Fábio!
Estou tentando postar um comentário.

Alexander Cardoso