Friday, December 17, 2010

ORO ASSIM NA ESTRADA ESTREITA



A LONGA E SINUOSA ESTRADA

A longa e sinuosa estrada
Que leva a sua porta
Nunca desaparecerá
Eu já vi essa estrada antes
Sempre me trás aqui
Me leva a sua porta

A noite selvagem e com ventania
Que a chuva levou para longe
Deixou uma poça de lagrimas
Chorando pelo dia
Por que me deixar em pé aqui
Deixe-me saber o caminho

Muitas vezes estive sozinho e muitas vezes chorei
Mesmo assim você nunca saberá os vários caminhos que tentei, mas

Mais ainda assim eles me trazem de volta
Para a longa e sinuosa estrada
Você me deixou parado aqui
A muito, muito tempo atrás
Não me deixe esperando aqui
Me leve a sua porta

Mais ainda assim eles me trazem de volta
Para a longa e sinuosa estrada
Você me deixou parado aqui
A muito, muito tempo atrás
Não me deixe esperando aqui
Me leve a sua porta

(tradução retirada da internet)
______________________________________________________________________

Pai, sentir-se só é coisa que sabes bem. Guia-me em tuas veredas;
E em meio aos vendavais tu sempre serás a Rocha, o refúgio, o amigo, o abrigo;
E em tempo de lágrimas tu nos agracia com amigos que choram conosco;
E no dia consolação nos ensina a consolar outros,

O caminho solitário nunca deixará de ser solidário.

No amor de Jesus, o Principe da Paz.
Fabio

No comments: