Wednesday, July 15, 2009

20 ANOS E UMA SEMANA



Completamos, eu e Neide 20 anos de casados no último dia 8.

E hoje faz uma semana que temos 20 anos de casados. Ano passado postei o texto 19 anos- o presente é ela (http://menteiluminada.blogspot.com/2008_07_01_archive.html). Repito tudo que disse no texto passado e acrescento aqui a poesia da canção Corcovado de Tom Jobim.


Um cantinho, um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê se o Corcovado
O Redentor, que lindo
Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama

E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade, meu amor


Meu amor, apesar de não conseguirmos ver o Corcovado de nossa janela, sei que sem você a vida não seria como é pra mim. Toda felicidade passa por estar com você.

Te amo
Fabio

3 comments:

Unknown said...

adoreiii pr. fabio!
lindo !

lucinha said...

que linda homenagem!!!!!!!!

Marcelo said...

show de bola!